Policia Revolucionária Militar

Participe do fórum, é rápido e fácil

Policia Revolucionária Militar
Policia Revolucionária Militar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Menezees..
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/03/2019

Polícia PRM --> Regras Gerais Empty Polícia PRM --> Regras Gerais

Sáb Mar 09, 2019 11:46 pm
Polícia PRM --> Regras Gerais Downlo10

ESTATUTO DA POLÍCIA PRM - REGRAS GERAIS


- Capítulo 1 - Regras Gerais

As regras descritas neste estatuto regem todos os policiais que trabalham na polícia PRM ®️.. A partir do momento em que você aceita trabalhar na polícia, está automaticamente aceitando todos os termos da mesma. O não conhecimento de qualquer regra aqui descrita não o isenta de possíveis punições que vão de kikes, advertências, rebaixamentos ou até mesmo a demissão.

- Artigo 1 !

Todos os policiais integrantes da Polícia PRM®️ - Polícia Revolucionária Militar, devem respeitar as regras descritas no #Habbo Etiqueta e também no Termo de uso descrito pela empresa criadora do Habbo Hotel (Sulake).

- Artigo 2 !

Assim como descrito no #Habbo Etiqueta, todos devem manter o respeito máximo dentro da organização, todos os conflitos que não sejam pertinentes ao trabalho devem ser resolvidos FORA da base da PRM®️...Isso se aplica também as bases aliadas..

- Artigo 3 !

É terminantemente proibido usar o Flood/Spam/Propagandas que fiquem inundando a tela, mesmo que seu objetivo seja o recrutamento, "exceto" em casos específicos em que superiores o autorizem. (RONDAS)

- Artigo 4 !

Jamais peça testes, promoções ou direitos em salas, todos esses fatores são administrados cuidadosamente pelos nossos superiores os testes e promoções são aplicados no momento certo e os direitos são dados aos policiais que conquistarem a confiança e principalmente demonstraram comprometimento "trabalho" à polícia PRM®️.

- Artigo 5 !

Isso é um trabalho militar ou seja significa que devemos ter o comprometimento e fidelidade. Não será aceito que o policial possua qualquer tipo de vínculo com qualquer outra organização (outros militares, outras policias, máfias, etc). Qualquer policial que for pego infringindo esta regra sem uma explicação clara deverá ser punido com a (DEMISSÃO) sem aviso prévio.

- Artigo 6 !

Ao entrar no quartel, certifique-se de estar com os três REQUISITOS, básicos (uniforme, missão e emblema) correspondentes ao seu cargo. Qualquer infração a esta regra acarretará punições que variam de Advertências Verbais, Advertências Escritas e até mesmo rebaixamento em caso de reincidência. "duas ou três vezes"

- Artigo 7 !

Todos os membros da polícia devem deixar sua página Habbo totalmente VÍSÍVEL junto com todas as informações que nela devem conter, como Perfil/Amigos/Emblemas/Quartos. Os policiais nunca devem ficar em “Modo Offline”, Caso aconteça podera tomar uma Advertência verbal, Advertência Escrita ou até mesmo DEMISSÃO: Caso isso ocorra mais de 3 (três) vezes!

- Artigo 8 !

Caso o policial perca sua página (Mas não o seu emblema), deverá falar com um Diretor (ou acima) para reaver uma nova página. Caso ele perca o emblema, ele não será mais considerado um policial da PRM®️ (tendo que se alistar novamente), exceto em caso de intervenção dos Superiores !
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos